Blumenau-Oeste

Abertas inscrições para o Programa de Intercâmbio - Novas Gerações

Postado em: 01 de Outubro de 2019

O Programa de Intercâmbio de Jovens do Rotary International -modalidade Novas Gerações (NGSE) - tem os mesmos objetivos dos demais programas de intercâmbio jádesenvolvidos por Rotary International que é proporcionar oportunidades para que o jovem crie laços afetivos internacionais, adquira conhecimentos gerais e diferenciados e assim diminua as distâncias culturais entre as nações, promova a paz e a compreensão mundial.

A modalidade de Novas Gerações, que é destinada à jovens com idade de 21 à 30 anos, tem como meta oferecer além das experiências das relações entre culturas diferentes, ampliar a conscientização sobre assuntos internacionais e oportunizar a troca de experiências profissional e na medida do possível contemplar o desenvolvimento na área de atuação do intercambista.

O intercâmbio apresenta-se em duas modalidades - Individual e de Grupo (que é composto de equipe com quatro ou cinco jovens e um líder não necessariamente Rotarianos).
Para participar, os Clubes de Rotary devem estar CERTIFICADOS, para tanto devem participar dos treinamentos, promovido pelo comitê distrital.

A totalidade dos documentos deve ser entregue ao Oficial de Intercâmbio ou Presidente do Club Padrinho. Uma cópia deverá ser enviada via email para: ngse4652@gmail.com

Mais informações e ficha de inscrição: Acesse o site www.rotary4652.org.br e clique no ícone "PUBLICAÇÕES" (que está no topo da página).  Depois, clique em: DOWNLOADS. Ali , neste local, você vai encontrar os três itens vinculados ao Programa de Intercâmbio - Novas Gerações.

Dúvidas e esclarecimentos:

CHAIRPERSON – COORDENADORA NGSE:
Ursula Kohls – ngse4652@gmail.com

CO-CHAIRPERSON – CO-COORDENADORA NGSE:
Sandra Miranda – ngse4652@gmail.com

Sede do Tabajara Tênis Clube - Rua Alvin Schrader,415 Cep: 85695-000